28 de dezembro de 2010

Banda de Música - 2010

Estamos a finalizar um novo ano e a finalizar uma época de Serviços da nossa banda de música.

Contaram-se um total de 24 actuações da nossa filarmónica, passando por diversas localidades tais como, Aldeia Grande (Dia do Sócio, Festa da Páscoa, Festejos Anuais, Círio de Aldeia Grande, Festejos de São Martinho e Festa de Natal), Torres Vedras (Carnaval, Sons de Cá, Festas da Cidade), Santa Cruz (Onda de Verão, Festa da Igreja), Sapataria, Vilar, Ribaldeira, Sarge, Casais Brancos, Maxial, Carvalhal, Fonte Grada, Bordinheira, Silveira e Serra de São Julião.

O corpo directivo desta filarmónica agradece o empenho e dedicação de todos os músicos ao longo do ano, agradece também aos monitores que mantêm em funcionamento a nossa escola de música e evidencia a estreia de Adriana Lino na nossa banda de música, na passada festa de Natal, na expectativa que no próximo ano póssamos saudar muitos mais "estreantes".
Com enorme carinho louva também todos os sócios, patrocinadores, colaboradores e pessoas que sempre estiveram dispostas em colaborar connosco.

A todos, os desejos de um óptimo 2011.
E neste novo ano entraremos em actividade, dia 9 de Janeiro, Dia do Sócio, a banda da S.F.I.A. dá as Boas Festas a todos.

Feliz 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário