12 de julho de 2011
6 de julho de 2011
16 de junho de 2011
28 de abril de 2011
Procissão do Senhor dos Passos - Sapataria
A banda de música da Socie
dade Filarmónica Incrível Aldeia Grandense, como é habitual, participou na procissão do Senhor dos Passos que se realizou no lugar de Sapataria, pertencente ao concelho Sobral de Monte Agraço, a 10 de Abril de 2011. Esta tradicional procissão realiza-se todos os anos, 15 dias antes da Páscoa.Como é norma fomos muito bem acolhidos pela comissão organizadora e não faltou, no final, o agradável lanche com os habituais queijos frescos e a oferta das amêndoas aos músicos.
Bem Hajam
Publicada por
S.F.I.A. - Sociedade Filarmónica Incrível Aldeia Grandense
à(s)
02:21
Sem comentários:
5 de março de 2011
Sociedade de Instrução e Recreio do maxial - 27 de Fevereiro de 2011
A 27 de Fevereiro de 2011 a banda de música da Sociedade Filarmónica Incrível Aldeia Grandense realizou, pelas 16h00, um concerto da Sociedade de Instrução e Recreio do Maxial.O referido concerto teve como público alvo os sócios da S.F.I.A. residentes na localidade do Maxial e restante população residente.
Contámos com a presença de cerca de 50 pessoas a assistir que nos acolheram calorosamente.
São novos sócios na localidade do Maxial: Ana Isabel Osório Guerra, José Matias dos Santos Braga, Júlio Rodrigues Lopes e Maria Manuela Clemente.
Publicada por
S.F.I.A. - Sociedade Filarmónica Incrível Aldeia Grandense
à(s)
09:51
Sem comentários:
Subscrever:
Mensagens (Atom)





