O nosso obrigado.
22 de setembro de 2009
2º Torneio Sfialdeia Grandense - Futsal Infantil
Em Junho de 2009 repetimos o êxito do torneio de futsal infantil organizado no ano anterior. Contámos com a colaboração de associações da freguesia.
O nosso obrigado.

O nosso obrigado.
Publicada por
S.F.I.A. - Sociedade Filarmónica Incrível Aldeia Grandense
à(s)
12:35
Sem comentários:
Homenagem aos Presidentes da S.F.I.A.
11 de setembro de 2009
6 de julho de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)





